O ator americano Leonardo DiCaprio continua realizando boas ações ao redor do mundo. Desta vez o astro americano doou U$ 1 milhão para salvar tigres. A defesa da espécie é tema de uma conferência realizada na Rússia e a doação foi anunciada pela WWWF (Fundo Mundial para a Natureza).
De acordo com a organização, DiCaprio se engajou na luta para proteger os animais depois de visitar países como Butão e Nepal acompanhado por especialistas do WWF. No início do ano, o ator já havia participado de uma ação para arrecadar R$ 20 milhões para a mesma causa.
De acordo com o WWF, atualmente existem 3,2 mil tigres em todo o mundo, contra 100 mil há cem anos.
Susto no aeroporto
Antes de chegar à conferência, DiCaprio passou por um susto no aeroporto John F. Kennedy em Nova York. O avião em que o ator estava teve que fazer um pouso de emergência, no último domingo.
De acordo com o porta-voz do ator, o avião teve que retornar à Nova York por precaução, depois que um dos motores apresentou problemas no funcionamento. "Leonardo DiCaprio era um dos passageiros a bordo do Delta Flight 30. Ele gostaria de elogiar a atuação do piloto e da tripulação, que realizaram uma aterrissagem segura".
Apesar do medo que o ator tem de voar, ele estava tranquilo no aeroporto de Nova York e até distribuiu autógrafos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário