sábado, 6 de novembro de 2010

Homem que estuprou Garota na Providência é encontrado morto

Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
O marceneiro, José Marcelino da Silva, 35 anos, acusado de estuprar uma menina de 9 anos, no Morro da Providência, no Centro do Rio, na última semana, foi encontrado morto na madrugada deste sábado, no Presídio Ary Francio, em Água Santa. A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária.
Segundo as primeiras informações, José Marcelino tenha se enforcado usando um lençol no banheiro dentro da cela onde ele estava com outros presos que cometeram o mesmo crime.  A Delegacia de Homicídios esteve no local.
Na semana passada a Polícia Civil divulgou imagens que mostraram a frieza do marceneiro que foi flagrado jogando o corpo da criança no lixo. Em depoimento na Divisão de Homicídios, ele disse que ofereceu R$ 20 para que Camila fosse até o quarto onde ele morava, a 100 m da casa da menina, na Rua Coronel Audomaro Costa, no Morro da Providência, no Centro.
Às 5h05 de segunda-feira, Jonas chega à Ladeira Madre de Deus, pela Rua Camerino, no Centro, puxando um isopor branco sobre um carrinho de rolimã. A cena foi gravada pela câmera de segurança de uma empresa da rua e dura pouco mais de um minuto. Jonas retira a tampa da caixa e vira o isopor, jogando o corpo da menina, enrolado em um lençol, sobre os sacos de lixo.
Camila desapareceu quando andava de bicicleta, durante festa na rua, no último domingo. Jonas negou que tenha estuprado e disse que Camila fez sexo oral e adormeceu. Ao acordar, assustada, a menina teria gritado e ele a sufocou. Depois, usou faca para feri-la, na altura da clavícula. Exames para verificar se Camila foi estuprada devem ficar prontos em até 30 dias.
“Bebi muito e usei droga. Fiz uma maldade. Não me lembro de muita coisa. Só quero morrer”, disse Jonas, pedindo desculpas à família de Camila. Vai responder por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado e pode pegar até 45 anos de prisão.
Entre os fios do cabelo da menina, peritos encontraram um macarrão parafuso cru, como os que foram vistos na casa do acusado.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança