
O técnico Mano Menezes tem mais uma baixa em seu elenco para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina. Neste sábado, a Confederação Brasileira de Futebol emitiu comunicado oficial em que anunciou o corte do lateral direito Rafael da lista de convocados para o confronto.
De acordo com a CBF, o jogador do Manchester United não terá condições de defender a equipe canarinho em função de um problema no tornozelo. A contusão foi sofrida na quarta-feira, quando seu time enfrentou o rival Manchester City. Naquela partida, inclusive, Rafael chegou a se desentender com o argentino Carlitos Tevez.
Por conta do problema, Rafael desfalcou seu clube neste sábado, diante do Aston Villa, em rodada do Campeonato Inglês. A CBF confirmou ainda que Mano não convocará outro profissional para a vaga do lateral. Sem Rafael, a única opção para a lateral direita é Daniel Alves entre os convocados para o clássico.
Antes, na sexta, o atacante Alexandre Pato também fora cortado do amistoso, sem reposição. O duelo da Seleção Brasileira contra a Argentina será realizado na quarta-feira, em Doha, no Catar.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário