sexta-feira, 19 de novembro de 2010
CIDADE DE APODI ESTÁ SEM JUIZ DIZ ADVOGADO
O advogado Sávio José de Oliveira compareceu ontem à Redação do JORNAL DE FATO para reclamar que a comarca de Apodi está sem juiz desde o dia 9 passado. Disse que, inclusive, foram agendadas várias audiências de réus presos no dia 10, mas só que o juiz titular, no caso Wagnus Kelly, havia sido transferido para Mossoró no dia anterior.
Segundo Sávio Oliveira, a comarca de Apodi cobre também as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo Rodolfo Fernandes e Itaú. Somando tudo, são cerca de 60 mil habitantes. "Não vamos deixar o Tribunal fazer com Apodi o que já faz com Campo Grande, Umarizal e outras comarcas que não têm juiz há vários meses", denuncia o advogado.
Sávio Oliveira recebeu ontem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção de Mossoró, para cobrar do Tribunal de Justiça a nomeação o mais rápido possível de um juiz para Apodi. "O juiz Magnus Kelly estava fazendo um ótimo trabalho de segunda a sexta no Fórum de Apodi. Às vezes, a gente o via por lá até nos domingos, agora foi embora", lamentou.
O advogado garante que na próxima semana, se não aparecer juiz para despachar na comarca de Apodi, vai reunir os colegas e fazer um protesto em frente do Fórum. "Isto não pode acontecer, pois com certeza vai prejudicar o bom trabalho que vem sendo realizado pelo delegado Claiton Pinho e pelo capitão PM Brilhante no combate ao crime", diz.
OUTRO LADO
A reportagem do DE FATO tentou contactar a Assessoria de Comunicação da Corregedoria para saber quando seria nomeado um novo juiz para trabalhar na comarca de Apodi, mas foi possível o contato. É provável que fique respondendo pela comarca de Apodi, em substituição, o juiz titular da comarca de Upanema.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário