
Um filho adotivo em busca de suas origens ficou surpreso ao descobrir que sua mãe biológica tem barba. Richard Lorenc, de 33 anos, morador de Kansas nos EUA demorou apenas seis semanas para achá-la. Eles fizeram um teste de DNA no popular talk show americano Maury Povich para verificar a ligação entre os dois.
A primeira notícia que Richard teve sobre a mãe foi que ela tinha 62 anos e que seu nome era Vivian Wheeler. Após pesquisar na Internet, ele descobriu fotos de uma mulher com o mesmo nome, trabalhando em espetáculos e circos como mulher barbada. Em entrevista ao Daily Mail ele relatou que viu algumas semelhanças entre ele e a mulher.
Ao encontrar com ela Richard descobriu que se tratava da mulher das fotos e que ela sofria de hipertricose, também conhecida como "síndrome de lobisomem". Outra descoberta inusitada foi que Vivian era hermafrodita. Ela havia nascido com os dois orgãos sexuais e sua mãe, avó Richard, resolveu cortar o pênis do bebê pois ela queria uma menina.
Vivian conta que na época que se relacionava costumava raspar as costas e a barba para não embaraçar os homens. Mais tarde ela resolveu parar de raspar a barba e trabalhar apenas em circos. Um fato curioso é que ela já entrou para o Guinness Book por ser a mulher com a maior barba do mundo, com 27, 94 cm.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário