Durante o depoimento de Wemerson Marques, o Coxinha nesta terça-feira em Contagem, Minas Gerais, o advogado de Macarrão, Americo Leal, durmiu durante quinze minutos A audiência investiga o desaparecimento da Estudante Eliza Samudio
O último a depor foi o motorista Flávio Caetano de Araújo, ou Flavinho que mudou sua declaração. Anteriormente ele havia dito que nunca viu Eliza. Na audiência desta terça-feira ele admitiu já ter visto Eliza. Flavinho ainda afirmou ter visto a estudante no dia 8 de junho. Ela estava tomando sol com o filho, na beira da piscina do sítio de Bruno, em Esmeraldas.
Ele ainda confessou que Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, foi quem mandou que o bebê de Eliza fosse entregue para a mulher de nome Julia, moradora do bairro Liberdade em Ribeirão das Neves. Julia é namorada de Cleiton da Silva Gonçalves, que também é amigo de Bruno.
Segundo o advogado de Flavinho, Antonio da Costa Rolim, seu cliente era "nada mais que um perueiro que cumpria ordens" e que, portanto, não teria nenhuma participação no sumiço de Eliza. Além de Flávio, devem participar da audiência nesta terça-feira Sérgio Rosa Sales, o primo do goleiro, e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha que é acusado de esconder o bebê junto com Flávinho.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário