segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Rumo ao caneco Fluzão é líder de novo!
Washington balançou a rede e o Fluzão recuperou a liderança do Brasileirão ontem. O roteiro parece ser só de alegria, mas não foi tão fácil assim. O Coração Valente, que entrou em campo com o peso de um jejum de oito jogos sem marcar, realmente fez um gol, mas foi contra, abrindo o placar para o Atlético-PR. Graças a Marquinho e Conca, o time saiu da Arena da Baixada com um empate em 2 a 2 e depois foi beneficiado pela derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG, em noite do ex-flamenguista Obina, que fez três gols. Agora, o Flu tem os mesmos 54 pontos da Raposa, mas leva vantagem no saldo de gols.
O primeiro tempo foi de muita marcação e pouco perigo. A primeira boa chance foi do Flu, com Rodriguinho, que cabeceou por cima. Cinco minutos depois, Diogo chutou de longe e Neto pegou. A partir daí, o Atlético-PR melhorou. Na melhor chance do Furacão, aos 42, Guerrón recebeu na área e tentou por cobertura, mas a bola saiu. No último minuto, Washington cobrou falta muito bem, e o goleiro Neto salvou.
Após o intervalo, o jogo recomeçou mais equilibrado. Até que, aos 16, Paulo Baier cruzou após rebote de escanteio, Washington subiu para cortar e acabou fazendo gol contra. Dois minutos depois, Guerrón invadiu a área e foi derrubado por Diguinho, mas o juiz ignorou o pênalti. Aos 24, após boa trama no ataque, Marquinho pegou de primeira e chutou forte para empatar.
Quando o Flu pressionava, Wagner Diniz, impedido, fez 2 a 1 para o Furacão. Aos 42, Tartá foi derrubado na área por Iván González. Pênalti. Washington quis bater, mas Conca, obedecendo ordens do técnico Muricy Ramalho, fez a cobrança e fechou o placar em 2 a 2. Pontinho que vale ouro.
Atacante não se abate
Washington teve seu nome gritado pela torcida do Atlético-PR, clube que defendeu entre 2003 e 2004, depois do gol contra. Mas não se abateu: "Infelizmente marquei um gol contra, mas ainda bem que isso não nos abateu e conseguimos buscar o empate".
Muricy achou que o empate foi pouco. "Pela nossa atuação, merecíamos a vitória. Estávamos perto da virada quando eles marcaram o segundo gol", disse o técnico tricolor.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário