domingo, 3 de outubro de 2010

OQUE OS SIGNOS DE DILMA,SERRA E MARINA DIZEM DA ELEIÇÃO

                                CAPRICÓRNIO          AQUÁRIO                   PEIXES
Para aqueles que não perdem a chance de ler o horóscopo antes de sair de casa, a eleição presidencial deste ano também pode ser vista desta forma. O que os astros revelam sobre a personalidade dos candidatos? É possível fazer previsões baseado nas estrelas? E os números? Eles reservam alguma surpresa para os presidenciáveis?
Imagine um grupo tão díspar que junte Sílvio Santos, Carlinhos Brown e a apresentadora global Angélica. Outro comporta o escritor colombiano Gabriel Garcia Márquez, Osama Bin Laden e o petista José Dirceu. Para fechar a rodada, estão juntos num terceiro conjunto Tom Jobim, Romário e Bob Marley. Você saberia dizer qual candidato se encaixaria em cada conjunto desse?
Pois vamos a eles: Dilma Rousseff (PT) é a representante do primeiro grupo, dos sagitarianos; o pisciano José Serra (PSDB), o segundo; e a aquariana do PV, Marina Silva, está no terceiro. As pesquisas de intenção de votos indicam que até o momento a candidata escorada pelo presidente Lula tem sérias chances de se eleger ainda no primeiro turno. Será que o zodíaco concorda com os institutos de pesquisa?
Dilma
Segundo a astróloga Eunice Ferrari, o mapa astral de Dilma revela força e determinação. Falando especificamente sobre o alinhamento dos astros no dia 3 de outubro - data do pleito -, Eunice afirma: "o aspecto mais forte em seu mapa é o de Plutão caminhando em direção à sua lua e Vênus natal. Um aspecto de mudanças estruturais, que podem estar voltadas para o físico, indicando uma mudança de cargo ou residência. Mas também mudanças internas, como a necessidade maior de lidar com o poder".
Serra
No caso do candidato tucano, a astrologia parece reservar melhores momentos do que aqueles que Datafolha, Ibope e Vox Populi oferecem até o momento. "A partir de setembro, Saturno dá espaço para Urano e Júpiter trabalharem a seu favor. Sua vitalidade e energia retornam e Serra começa um momento mais dinâmico e assertivo".
As coisas melhorariam ainda mais para o tucano com a passagem de Vênus e Marte no meio do céu de Serra, com possibilidade de mudar a rota da curva que se encontra em movimento descendente, exatamente como seu desempenho nas pesquisas. A partir de setembro há a promessa de maior visibilidade e popularidade, por isso se pode esperar uma disputa mais acirrada, trazendo o pisciano Serra para dentro d'água novamente.
Na edição de 21 de abril, a revista Veja publicou uma matéria com o astrólogo Oscar Quiroga que indicava a candidatura serrista na velocidade de um foguete entre os dias 1º e 25 de agosto. Coincidência ou não, foi justamente nesse período que Dilma alargou sua vantagem para mais de 20 pontos percentuais em relação a Serra.
Eunice crê que em setembro Serra pode fazer o que os astros prometiam para o mês passado. "Júpiter volta a tocar seu Sol natal, o que traz maior expansão e crescimento. O otimismo aumenta gradativamente e volta a fazer parte de seus dias", explica Eunice. Estaria o estouro da violação de sigilo da filha de Serra, Verônica, nessa previsão? Não se sabe.
Marina
No caso de Marina, a previsão é para um futuro mais distante. "A partir do ano que vem, sua popularidade aumenta e possivelmente ela se verá engajada em algum projeto maior que lhe trará ainda maior visibilidade do que tem tido neste momento", afirma a astróloga.
"Marina passa por um momento de grandes mudanças em sua vida privada e profissional. Isso é mostrado com bastante clareza pela passagem de Plutão pela base de seu mapa. O mesmo Plutão em conjunção com o Marte mostra a determinação e a vontade que neste momento invade o coração da candidata", diz Eunice.
Os números
Segundo a numeróloga Aparecida Liberato, tanto Dilma quanto Serra têm o número três em seus nomes. "São pessoas que gostam da popularidade, de estar em evidência, ser aclamados e admirados", decifra Aparecida.
A preferida do presidente Lula vive um ano de energia 37 que permitiria um novo desafio, trazendo facilidade de estabelecer parcerias e ganhar apoios importantes.
Em outubro, Dilma é favorecida pelo número da sua "Lição de Vida", o 11. Segundo Aparecida, esse fator potencializa o número principal da líder nas pesquisas, facilitando suas conquistas.
Já para Serra, a soma de dois e dois pode não ser quatro neste ano. "José Serra vive um ano de energia 34 (que representa sete), um ano de intenso movimento, mas que acarreta atrasos e dificuldades". Mas ainda resta uma esperança aos plumosos tucanos: "em outubro, ele vive sob a vibração 44 (igual a oito), o que provoca certo fortalecimento temporário". É esperar pra ver.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança