domingo, 31 de outubro de 2010
Marta Suplicy ratifica voto a Dilma
A senadora eleita Marta Suplicy (PT-SP) disse neste domingo, 31, que é importante ter 'humildade' antes do resultado das eleições. Ela, no entanto, expressou otimismo com a possível vitória da candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff. 'O momento é de seriedade e humildade. Existe a certeza da vitória, mas com muito pé no chão', afirmou. Marta também desconversou sobre se ela assumiria algum ministério em um possível governo Dilma.
'Eu fui eleita para o Senado agora. Espero cumprir (o mandato). Aliás, eu estou animada e achando que é um grande um desafio.' Ela também desconversou sobre se ela ou o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) são cotados para disputar, em 2012, a Prefeitura de São Paulo.
Questionada sobre como seria a festa em uma eventual vitória de Dilma, Marta disse que 'não tem festa preparada; só depois que for confirmada a vitória'. A senadora eleita votou pouco antes do meio-dia em um colégio da zona sul de São Paulo, ao qual chegou a pé, sozinha e apenas com o RG em mãos.
A senadora destacou ainda a importância das reformas tributária e política para os próximos anos. 'Vamos entrar em discussão logo sobre a reforma tributária e a política, que são as duas reformas que podem mudar o País, econômica e politicamente.' Sobre a questão do aborto, ela disse que esse assunto 'terá de ser discutido em algum momento', mas não entrou em detalhes.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Plínio do PSOLvotou nulo, diz assessoria
Plínio de Arruda Sampaio, candidato derrotado à Presidência da República pelo PSOL, anulou seu voto, na manhã deste domingo. Ele votou no Colégio Santa Cruz, no Alto de Pinheiros, na zona sul da capital paulista, ao lado da família. A informação é de sua assessoria de imprensa.
No ultimo dia 15, a Executiva Nacional do PSOL recomendou aos seus eleitores a anulação de seus votos ou a escolha 'crítica' por Dilma Rousseff (PT). O PSOL, formado em boa parte por ex-petistas, considerou um 'retrocesso' uma eventual vitória de José Serra, candidato do PSDB.
Deste modo, Arruda respeita a decisão majoritária de seu partido, de 13 votos a 2, optando pela anulação. O ex-candidato entende que desrespeitaria seus eleitores caso votasse em Dilma. No primeiro turno, ele recebeu 0,87% das intenções de votos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Candidatos e políticos votam no segundo turno
GERALDO ALCKIMIN-VOTOU EM SÃO PAULO
Após registrar seu voto em São Bernardo do Campo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva abraça populares.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, votando no Colegio Sion no Bairro de Higienopolis.
O Vice candidato a presidência da republica, Michel Temer, votou na PUC hoje pela manhã em São Paulo.
Candidato a Vice-Presidente da República, Indio da Costa, vota nesta manhã de domingo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de JAneiro (PUC-RJ), na Gávea zona sul da cidade.
O ex-ministro da casa civil José Dirceu em São Paulo na Universidade Ibirapuera (UNIB), onde votou para o segundo turno das eleições 2010.
De acordo com Kassab, que votou por volta no Colégio Santa Cruz, no Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, Serra fez uma campanha 'bonita' e está 'bem-preparado'. 'Ele fez muito por São Paulo e tomara que o Brasil tenha oportunidade de conhecê-lo', disse.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário