sábado, 23 de outubro de 2010

Atriz Andréia Cristina leva tiro de bala perdida e morre

A atriz de teatro Andréia Cristina Pereira, de 35 anos, foi enterrada, ontem à tarde, no Cemitério Parque das Aléias, em Campinas, no interior paulista. Um dia antes, Andréia, que também trabalhava como cabeleireira, tinha sido atingida por uma bala perdida na Avenida Doutor Jesuíno Marcondes Machado, no bairro Nova Campinas.

Andréia estava no banco de passageiro de um Fiat Uno, quando um tiro acertou a parte traseira do carro. A bala perfurou a lataria e depois varou as costas da atriz, atingindo também o coração dela.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o motorista do Fiat Uno disse que seguia com Andréia para o salão de beleza onde ela trabalhava, quando escutou quatro ou cinco disparos. Ao olhar para o lado, o motorista viu que a atriz estava sangrando. Ele levou a vítima até o Hospital Municipal doutor Mário Gatti, mas Andréia não resistiu ao ferimento.
O autor do tiro que atingiu Andréia ainda não foi identificado pela polícia. No momento da tragédia, o Fiat Uno passava na frente de um cartório. No local, um homem trajando terno trocou disparos com dois assaltantes, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, o engravatado tentou impedir um assalto, ao ver a dupla abordando um casal que chegava ao cartório. O Fiat Uno passou por perícia e foi devolvido ao dono. Um revólver teria sido encontrado abandonado no local do tiroteio. O caso está no 13º DP de Campinas.
Fazia peças há 20 anos
A atriz Andréia Cristina Pereira fazia parte do Grupo de Teatro Téspis há 20 anos. Horas antes do crime, Andréia tinha participado da peça infantil "Planeta Maravilha" em uma escola de Hortolândia, município vizinho de Campinas. Conhecida como Déia entre os amigos, a atriz também atuou nas peças "Menino Maluquinho", "A Cigarra e a Formiga", "Cadê a Peruca do Mozart?" e "Morte e Vida Severina", entre outras.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança