Contra Neymar, brilhou o espírito coletivo do Vasco. Depois de seis jogos sem vitórias, o time vascaíno venceu o Santos por 3 a 1, ontem, em São Januário, chegou aos 33 pontos e assumiu momentaneamente a 12ª colocação. Nos três gols, comemoração entre todos os jogadores. No fim do jogo, novo abraço coletivo para mostrar que a união serviu de superação na adversidade e ontem ofuscou o talento individual do atacante santista.
O jogo começou tendo como principal atrativo Neymar. Antes mesmo de a partida começar, ele aqueceu em campo e foi muito vaiado. Com a bola rolando, mais perseguição da arquibancada e também em campo, já que sofreu muitas faltas. Os aplausos estavam guardados para o melhor da festa. Aos 30 minutos, Eder Luis avançou pela direita, passou com facilidade por Alex Sandro e rolou para trás. Fágner acertou um belo chute, no ângulo e fez 1 a 0.
Aos 34, Felipe deu passe para Rafael Coelho, que foi derrubado pelo goleiro dentro da área. Pênalti. Dois minutos depois, Felipe cobrou, Rafael espalmou, a bola bateu na trave e sobrou para o próprio camisa 6 ampliar para 2 a 0. Os dois gols deram tranquilidade e maior poder do jogo ao Vasco.
Aos 41, Zé Roberto fez boa jogada, mas demorou para chutar. Nos acréscimos, o Santos reclamou de pênalti em Durval, mas o árbitro ignorou.
O tim paulista voltou do intervalo com vontade. Logo aos três minutos, Fernando Prass afastou um cruzamento. Aos 10, o Santos diminuiu. Numa falha infantil, Titi pisou na bola e Arouca rolou para Danilo fazer o gol. Para piorar, Jumar foi expulso aos 31, depois de falta em Neymar.
Fernando Prass salva o time e Eder Luis marca golaço
Aos 41, Neymar cobrou falta com perigo; depois, o atacante tocou, mas Fernando Prass salvou. No lance seguinte, Danilo chutou e o goleiro fez excelente defesa, evitando o pior. Aos 49, Eder Luís passou por Arouca, Durval e Pará e selou a vitória com um golaço, para comemoração de todos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário