quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VASCO FRITA O PEIXE DE NEYMAR 3 X 1 PELO BRASILEIRÃO

Contra Neymar, brilhou o espírito coletivo do Vasco. Depois de seis jogos sem vitórias, o time vascaíno venceu o Santos por 3 a 1, ontem, em São Januário, chegou aos 33 pontos e assumiu momentaneamente a 12ª colocação. Nos três gols, comemoração entre todos os jogadores. No fim do jogo, novo abraço coletivo para mostrar que a união serviu de superação na adversidade e ontem ofuscou o talento individual do atacante santista.
O jogo começou tendo como principal atrativo Neymar. Antes mesmo de a partida começar, ele aqueceu em campo e foi muito vaiado. Com a bola rolando, mais perseguição da arquibancada e também em campo, já que sofreu muitas faltas. Os aplausos estavam guardados para o melhor da festa. Aos 30 minutos, Eder Luis avançou pela direita, passou com facilidade por Alex Sandro e rolou para trás. Fágner acertou um belo chute, no ângulo e fez 1 a 0.
Aos 34, Felipe deu passe para Rafael Coelho, que foi derrubado pelo goleiro dentro da área. Pênalti. Dois minutos depois, Felipe cobrou, Rafael espalmou, a bola bateu na trave e sobrou para o próprio camisa 6 ampliar para 2 a 0. Os dois gols deram tranquilidade e maior poder do jogo ao Vasco.
Aos 41, Zé Roberto fez boa jogada, mas demorou para chutar. Nos acréscimos, o Santos reclamou de pênalti em Durval, mas o árbitro ignorou.
O tim paulista voltou do intervalo com vontade. Logo aos três minutos, Fernando Prass afastou um cruzamento. Aos 10, o Santos diminuiu. Numa falha infantil, Titi pisou na bola e Arouca rolou para Danilo fazer o gol. Para piorar, Jumar foi expulso aos 31, depois de falta em Neymar.
 Fernando Prass salva o time e Eder Luis marca golaço
Aos 41, Neymar cobrou falta com perigo; depois, o atacante tocou, mas Fernando Prass salvou. No lance seguinte, Danilo chutou e o goleiro fez excelente defesa, evitando o pior. Aos 49, Eder Luís passou por Arouca, Durval e Pará e selou a vitória com um golaço, para comemoração de todos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança