sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Treinador Luxa é demitido depois do Galo cair de 5 para o Fluminense

5 X 1   


O Fluminense goleou o Atlético-MG por 5 a 1, ontem quinta-feira, no Engenhão, em noite que a zaga teve dupla função. Além de impedir os gols do Galo, os defensores trataram de balançar a rede e dar a vitória ao Tricolor. Os gols foram marcados por Leandro Euzébio, Carlinhos (2), Gum e Marquinho. A derrota fez com que o Atlético-MG demitisse o técnico Luxemburgo .

Em primeiro tempo equilibrado, Flu sai com a vantagem no placar
As duas equipes ficaram um bom tempo se estudando antes de tentar algum ataque. Mas foi o Tricolor que tomou a iniciativa e marcou logo aos onze. Conca, dúvida até alguns minutos antes da partida, bateu escanteio e Leandro Euzébio subiu mais alto que Réver, convocado nesta quinta-feira para a Seleção, abrindo o placar para o Tricolor. Os escanteios vêm se tornando uma arma para Flu nos últimos jogos.
E foi de um lance inspirado do meia que o Galo criou sua primeira jogada, sete minutos depois do gol carioca. E foi mortal. O camisa 10 sofreu falta de Fernando Bob na entrada da área e bateu com categoria no canto direito, sem chances para o goleiro Rafael.

ontemPouco depois, o zagueiro Leandro Euzébio saiu jogando mal e a bola sobrou para Obina, que colocou entre as pernas de Gum, mas finalizou desequilibrado, quase virando para o Galo.
Foi nesse momento que o lateral-esquerdo Carlinhos começou a aparecer. Aos 35, ele avançou, driblou Rafael Cruz e chutou. O quique da bola enganou Fábio Costa, que não conseguiu evitar o gol tricolor.
Um minuto depois, Mariano tocou no meio, Deco passou da bola com categoria, deixando para Washington. O camisa 9 dominou e bateu bem, mas a bola passou perto do gol de Fábio Costa.
Daí para a frente, as duas equipes não criaram mais oportunidades e o primeiro tempo acabou com o Flu na frente do placar.
Defesa resolve e brilha a estrela do lateral-esquerdo Carlinhos
O Atlético-MG voltou para o segundo tempo com Diego Souza no lugar do atacante Obina. O ex-jogador do Palmeiras e cria da base do Fluminense mostrou-se lento e tratou logo de dar um contra-ataque de presente para o Tricolor em sua primeira participação.
Sentindo a falta de um homem na frente depois da saída de Obina, Vanderlei Luxemburgo colocou Neto Berloa e tirou Serginho. Para responder, Muricy trocou o volante Fernando Bob por Valencia.
E a situação do Galo, que já era difícil com a atuação de um apagado Diego Souza, ficou pior quando Alê fez falta em Rodriguinho, recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo, aos 17.
O Flu não demorou muito para aproveitar a vantagem numérica. Três minutos depois da expulsão, Mariano cruzou na área e Gum subiu para marcar o terceiro gol do Tricolor.
O lateral-direito, inspirado pela convocação para a Seleção Brasileira, parecia correr o dobro dos atleticanos. Mas quem roubou a cena na noite foi outro lateral. Carlinhos, não satisfeito em já ter marcado um, puxou contra-ataque aos 31, tabelou com Washington, driblou Réver e marcou seu segundo na noite. Virou goleada.
Para coroar o momento de Mariano, Muricy Ramalho colocou Thiaguinho para jogar e o novo lateral-dereito do Brasil sair de campo sob aplausos.
Se por um lado a noite de Mariano e Carlinhos se transformou em sonho, a de Diego Souza tinha todas as características de um pesadelo. Com apenas um toque na bola, e errado, o camisa 11 do Galo deu uma tesoura no lateral-esquerdo do Flu e foi expulso merecidamente, resumindo o momento terrível atravessado pelo Atlético.
E ainda deu tempo para mais um. Marquinho completou a goleada do Tricolor ao fazer o quinto gol aos . O Tricolor chegou aos 45 pontos, recuperou a vice-liderança do Brasileirão, apenas dois pontos atrás do Corinthians.
O Galo continua seu calvário na zona de rebaixamento, com 21 pontos e tenta se encontrar contra o Grêmio, no próximo domingo, em Minas Gerais. Os cariocas visitam o Vitória, em Salvador.
FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 5 X 1 ATLÉTICO-MG
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 23/09/2010 - 21h (de Brasília)
Renda/Público: R$106.895/4.260 pagantes
Árbitro: Paulo Gody Bezerra (SC)
Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA/PR) e Marco Antônio Martins (SC)
Cartão amarelo: Mariano (FLU); Alê, Rafael Cruz (ATM)
Cartão vermelho: Alê e Diego Souza (ATM)
GOLS: Leandro Euzébio, 11'/1ºT (1-0); Daniel Carvalho, 19'/1ºT (1-1); Carlinhos 35'/1ºT (3-1); Gum, 19'/2ºT); Carlinhos, 30'/2°T (4-1); Marquinho, 46'/2ºT)

FLUMINENSE: Rafael; Mariano (Thiaguinho, 32'/2ºT), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob (Valencia, 16'/2ºT), Diogo, Deco e Conca (Marquinho, 36'/2ºT); Rodriguinho e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO-MG: Fábio Costa; Rafael Cruz, Réver, Campos e Leandro; Alê, Zé Luis (Werley, 38'/2ºT), Serginho (Neto Berola, 11'/2ºT) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli e Obina (Diego Souza, intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança