quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TRE CONFIRMA CANDIDATURA DO EX-JOGADOR NUNES

Após ter o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) por falta de documentação, o ex-jogador Nunes(foto pelo Fluminense-RJ), consagrado como "artilheiro das decisões" no áureo início dos anos 80 do Flamengo, conseguiu permissão e vai concorrer a uma vaga de deputado estadual pelo PR, no próximo domingo, após apresentar os documentos que faltavam.

Identificado como "Nunes do Flamengo" na urna eletrônica, João Batista Nunes de Oliveira concorre pela primeira vez em uma eleição. Ele já trabalhou como subsecretário municipal de Esportes de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), durante a gestão de Lindberg Farias (PT), também candidato - a senador - e vascaíno.
Nascido em 1954, em Feira de Santana, na Bahia, Nunes virou ídolo do Flamengo após marcar o gol que deu o primeiro título brasileiro ao rubro-negro, fazendo 3 a 2 no Atlético Mineiro, no Maracanã, em 1980. No ano seguinte, fez dois gols no 3 a 0 sobre o Liverpool, da Inglaterra, que garantiu o Mundial Interclubes à equipe carioca. Coincidência ou não, o autor do outro gol daquela partida, Adílio, também é candidato nesta eleição, concorrendo a deputado federal pelo PTC.
A chamada "bancada da bola" do Rio, que já tem o estadual Roberto Dinamite (PMDB) e o federal Delei (PSC), ex-jogador do Fluminense, é reforçada pela dupla de ataque tetracampeã com a Seleção em 1994 Bebeto, que concorre a estadual pelo PDT, e Romário, candidato a deputado federal pelo PSB.
Outro deputado investigado
Além de Nunes, o deputado estadual Altineu Cortes (PR) - outro que fora indeferido pelo TRE-RJ - conseguiu confirmar sua candidatura ao apresentar documentação pendente. Entretanto, ele é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suspeita de abuso de poder político e conduta vedada devido a desigualdade de oportunidades entre candidatos.
Cortes foi um dos candidatos para os quais o prefeito de Italva, Joelson Gomes Soares (PDT), pediu votos em uma reunião com 70 funcionários municipais, em 4 de agosto. Os outros foram o governador e candidato à reeleição Sérgio Cabral (PMDB), o candidato do PMDB ao Senado, Jorge Picciani, e o filho dele, Leonardo Picciani (PMDB), que tenta o terceiro mandato como deputado federal. Todos eles também são investigados.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança