quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Homem tem mão decepada depois de estuprar missionária

Um homem de 35 anos acusado de estuprar uma missionária de 46 anos da Igreja Assembleia de Deus(foto), na Estrada das Areias, em Limeira, região de Campinas, na segunda-feira, teve a mão direita decepada por populares na noite de quinta-feira ao voltar ao local. Até por volta das 12h15, a policia ainda não identificou quem desferiu o golpe contra o suspeito.

Para intimidar a vítima, já que ela o teria denunciado à policia, ele foi até a casa vizinha ao templo, onde mora a mulher, mas encontrou um vigia. Houve luta corporal e o barulho chamou a atenção dos vizinhos.
Segundo o delegado José Henrique Ventura, o suspeito portava um podão (faca com lâmina de cerca de 30 cm usada para o corte de cana-de-açúcar) e, em meio à confusão, alguém o desarmou e desferiu um golpe em sua direção. Mesmo ferido, o homem tentou fugir e pulou no rio Piracicaba, mas, como sangrava muito, parou e foi levado pela polícia ao pronto-socorro. Em seguida, foi encaminhado a uma cela separada dos outros presos em um Centro de Detenção Provisória (CDP).
Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia de Defesa da Mulher, a missionária conhecia o rapaz de uma casa de recuperação de viciados em drogas e álcool, onde costumava ministrar palestras. A clínica fica a cerca de 500 metros da igreja e o acusado frequentava o lugar havia oito meses.
Em depoimento, ele confessou a violência sexual contra a mulher, que estava sozinha no local no momento do crime, e disse que ordenou que ela não o denunciasse, sob risco de matá-la. Na ocasião, o homem usou peças de roupas para amarrá-la. O acusado levou da casa R$ 500 e dois aparelhos celulares que pertenciam à mulher. Ele afirmou ainda que, na noite do crime, fumou crack com um amigo, que também foi preso temporariamente.
"A missionária está bem, mas muito abalada", disse o delegado Ventura. Ele afirmou que o outro rapaz também teria abusado sexualmente da vítima e que pretende ouvir todos os envolvidos no caso e abrir inquérito por estupro, roubo e tentativa de homicídio.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança