BRUNO NENEM MACARRÃO
O goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Romão, o "Macarrão", presos desde 26 de agosto passado na Penitenciária Bangu 2, no Rio de Janeiro, deverão ser transferidos, ainda nesta semana, para a Penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem (RMBH).Bruno e Macarrão respondem processo junto à Justiça do Rio de Janeiro por lesão corporal e sequestro contra Eliza Samudio, ocorridos em outubro do ano passado. Na última sexta-feira, após audiência, o juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, Marco José Mattos Couto, determinou a voltar de Bruno e Macarrão para Minas.
A transferência deverá ocorrer assim que o cartório do Fórum de Jacarepaguá entregar ofício autorizando a movimentação dos presos para as Secretarias de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. ontem domingo (19), a Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) de Minas informou que ainda não recebeu nenhuma comunicação oficial, mas que a transferência deverá ocorrer ainda nesta semana.
Ainda segundo a Seds, como Bruno e Macarrão foram levados para o Rio de Janeiro pela polícia mineira, agora será aplicado o princípio da reciprocidade e a transferência da dupla de Bangu 2 até a Nelson Hungria ficará sob responsabilidade da polícia carioca. Em Minas, eles respondem pelo sumiço e morte de Eliza Samudio.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário