quarta-feira, 29 de setembro de 2010
EM NOITE DE CONCA FLUZÃO VENCE O AVAÍ
Tinha que ser ele. Num jogo equilibrado, um gol de Conca a dez minutos do fim garantiu ao Fluminense a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, em Volta Redonda, levou o tricolor aos 51 pontos na tabela de classificação, faltando 12 rodadas para o fim da competição. O time catarinense continua em 16º, com 28, lutando contra o rebaixamento - Foi na superação. Vitória de
campeão, de time que quer brigar pe-
lo título - disse Muricy Ramalho após a partida.
Sábado, o líder Fluminense vai enfrentar o Grêmio Prudente, lanterna do Brasileirão, fora de casa. No mesmo dia, o Avaí receberá o São Paulo na Ressacada.
Apoiado pela animada torcida presente ao Raulino de Oliveira, o Fluminense começou a todo vapor. Aos três minutos, Leandro Euzébio ajeitou de cabeça mas a bola passou por Washington e Rodriguinho na pequena área. Aos 13, o goleiro Zé Carlos fez sua primeira grande defesa na partida, após falta cobrada por Conca da intermediária.
Aos poucos, porém, o Avaí começou a mostrar que, mesmo na parte de baixo da tabela, seria um adversário duro para o líder do Brasileiro. Atacando em velocidade, o time catarinense dava trabalho para a defesa tricolor. Davi quase marcou aos 16 e Marcelinho obrigou Rafael a fazer grande defesa, aos 20. O jogo era movimentado, e o Flu voltou a assustar aos 34, em cabeçada de Gum que Zé Carlos salvou.
Como no primeiro tempo, o Fluminense voltou do intervalo pressionando. Em dois cruzamentos fechados, Leandro Euzébio esteve perto de abrir o placar. No primeiro, parou na grande atuação de Zé Carlos. No segundo, mandou rente à trave esquerda. Mas novamente o Avaí equilibrou o jogo.
Com Marquinho no lugar de Deco a partir dos 25 minutos, o tricolor carioca passou a pressionar em busca do gol da vitória. Até que, aos 37 minutos, Gum escorou escanteio da esquerda e Conca, livre na pequena área, ainda ajeitou antes de marcar. Aos 44, o argentino ainda teve a chance de marcar um golaço, mas chutou para fora após entrar driblando na área.
FLUMINENSE 1 X 0 AVAÍ
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 29/9/10 - 21h00 (Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Leandro Euzébio(Flu); Zé Carlos, Pará, Marcos (Avaí)
GOLS: Conca, aos 37'/2ºT (1-0)
FLUMINENSE: Rafael, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diogo, Fernando Bob(Valencia, intervalo), Deco (Marquinho, 24'/2ºT) e Conca; Rodriguinho (André Luis, 39'/2ºT) e Washington. Técnico: Muricy Ramalho
AVAÍ: Zé Carlos; Patric, Émerson Nunes, Emerson e Pará; Diogo Orlando, Rudnei (Marcos, 21'/1ºT), Davi (Batista, 16'/2ºT) e Jéferson(Roberto, 25'/2ºT); Robinho e Marcelinho. Técnico: Édson Santos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário