quarta-feira, 30 de abril de 2014

DEUS TUDO VÊ!

Oração da Mulher

Deus, preciso ter as qualidades dessas mulheres citadas na Bíblia, ter olhos de águia para enxergar além das dificuldades e alçar vôos cada vez mais altos para que eu possa fazer a diferença nesse mundo:

Habilidade de Eva para vencer as adversidades: pois pecou mesmo Te conhecendo de perto, mas não permitiu que isso a afastasse de Ti. Eva foi capaz de prosseguir e ensinar seus filhos a reconhecerem a Tua soberania, amor e poder.

Fé em Deus e a Dedicação de Sara ao seu único filho. Por sua fé, ela foi a única mulher a entrar para a galeria dos Heróis da Fé

Entrega de Ana que deliberadamente ofereceu ao Senhor a bênção que mais ansiava em sua vida, o motivo da sua alegria e de sua honra: o tão desejado filho.

Sensibilidade de Raquel para rapidamente reconhecer e aceitar o Teu plano para a sua vida.

Abnegação de Ester que, no auge da sua vida, compreendeu que sua posição estratégica deveria ser usada para o bem do seu povo ameaçado, colocando sua própria vida em risco durante o processo.

Discernimento de Rute que no momento crítico da sua vida conseguiu fazer a escolha certa do rumo a tomar e da escolha da suas companhias.

Equilíbrio entre Marta e Maria para que a união das qualidades de ambas possam fazer a diferença na forma como sirvo a Ti.

Gratidão de Maria Madalena e sua fidelidade por ter sido liberta e salva ao seguir Jesus até a Sua crucificação, morte e a colocação do Seu corpo no sepulcro.  Testemunhou em primeira mão o túmulo vazio e as palavras dos anjos que anunciavam a sua ressurreição e…a primeira a ver Jesus ressuscitado! 

Consciência de Maria, mãe de Jesus, de que não fora autora do milagre do Seu nascimento, mas apenas um instrumento de Deus para a execução do Seu plano maior, tendo dado prosseguimento à sua vida normal como esposa e mãe, sem tomar para si qualquer vantagem ou glória.

Coragem de Débora para governar sua nação como instrumento de Deus e a disposição parausar todo o conhecimento da Tua Palavra para ajudar as pessoas. A sua dedicação eousadia ao atender ao pedido de Baraque para que descesse com ele para a batalha, na condição de profetiza, em uma época em que as mulheres nem eram contadas.  
Por:Damiana Sheyla

WhatsApp: novo update permite silenciar grupos por até cem anos

 
Grupos do WhatsApp agora podem ser calados para sempre. A última atualização do mensageiro comprado pelo Facebook, em sua versão para Android, trouxe a função de silenciar grupos por um mês, um ano, e até "um século". O app também passará a oferecer desligamento completo das notificações.Na versão atual, um grupo pode ser silenciado por, no máximo, uma semana, mas ainda assim novas mensagens continuam aparecendo na central de notificações, deixando o recurso subutilizado. Com o update, a promessa é que os usuários poderão eliminar mensagens incômodas de forma mais eficiente, caso não desejem abandonar os grupos.
Outra novidade é a facilitação do compartilhamento de fotos por meio de um novo atalho. Posicionado ao lado do microfone, um botão de câmera permitirá tirar fotos sem precisar abrir o menu de anexação de arquivos no topo da tela.
As mudanças já foram implementadas, mas o pacote de atualização ainda não chegou à PlayStore. No entanto, usuários mais ávidos para experimentar os novos recursos podem baixar a nova versão do WhatsApp manualmente por meio do site oficial do aplicativo.
Essa é a primeira atualização de funcionalidade do WhatsApp desde que sua aquisição pelo Facebook foi anunciada em fevereiro. De lá pra cá, o serviço também viu sua popularidade aumentar ainda mais, alcançando a marca de meio bilhão de usuários graças ao crescimento em países como Brasil, Índia, México e Rússia.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Roberto Carlos come carne

Roberto Carlos em lançamento de livro em São Paulo (Foto: Caio Duran e Thiago Duran/ Ag. News)
Durante o lançamento de seu primeiro livro, Roberto Carlos falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e uma marca de carnes – para qual gravou um comercial. “Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar. E sabendo disso, a Friboi me procurou pra fazer a campanha. Houve um exagero muito grande em cima disso. Disseram até que eu não comia carne. Eu jamais faria uma coisa dessas, entende? Fazer propaganda de algo que eu não concordasse. Já recusei campanhas por não concordar com aquilo. Então isso é um absurdo”, disse o Rei – que comeu carne na frente de todos os presentes no evento.
Roberto contou ainda como foi fazer o livro: “Foi trabalhoso, não foi difícil. E foi um trabalho detalhado e isso leva tempo, e eu não tenho muito tempo. Faço muitos shows”, contou. Roberto disse ainda que se emocionou durante o processo. “Muitas vezes me emocionei. Foram muitos momentos emocionantes, durante a Jovem Guarda e até antes, nas minhas fotos da infância”.
 Roberto Carlos em lançamento de livro em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Aos 73 anos, Roberto Carlos afirmou que está satisfeito com sua aparência atual. “Eu me cuido. Mas é claro que dá saudade de quando a gente tinha 18, 20 anos, ninguém pode negar.  Faço medicina ortomolecular, tenho uma boa alimentação, mas não tenho hora pra dormir nem pra acordar”.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Prazo do IR termina hoje

 
Tic-tac. O prazo para declarar o Imposto de Renda está acabando: termina às 23h59 desta quarta-feira (30). Se você deixou para a última hora, como muitos brasileiros, é hora de correr.
Mesmo não tendo todas as informações necessárias em mãos, os especialistas recomendam que os contribuintes mandem a declaração ainda hoje para evitar a multa do Fisco – que varia de R$ 165,74 a 20% do imposto devido.
Depois, em posse de todos os documentos e informações necessárias, o contribuinte deve fazer uma declaração retificadora para evitar a malha fina do Leão.
"Caso ainda falte alguma informação, providencie a entrega a declaração dentro do prazo para evitar a multa pela não entrega e a retifique assim que possível", afirmou a coordenadora de imposto de renda da H&R Block, Eliana Lopes.
A mesma recomendação foi feita pelo diretor executivo da Confirp Consultoria Contábil, Richard Domingos. "Diferente do que muitos pensam, a entrega desta forma [incompleta] não significa que a declaração irá automaticamente para a malha fina", disse ele.
Declaração retificadora
Após o fim do prazo do IR, porém, os contribuintes deverão fazer a declaração retificadora com "muito mais cuidado", disse Richard Domingos, da Confirp, pois, segundo ele, as chances de cair na malha fina "serão maiores".

"A declaração retificadora também é válida em caso de problemas na declaração já entregue pelo contribuinte; nela os erros serão corrigidos. O prazo para retificar a declaração é de cinco anos, mas é importante que o contribuinte realize o processo rapidamente, para não correr o risco de ficar na malha fina", observou Domingos.
Segundo Eliana Lopes, da H&R Block, o contribuinte deve fazer o "download", do site da Receita Federal, do programa relativo ao ano-calendário correspondente (DIRPF) para fazer a declaração retificadora e pode apresentá-la  pela internet – através do programa de transmissão Receitanet.
"Importante mencionar que, após 30 de abril, o contribuinte não poderá alterar a opção de tributação escolhida na declaração original. Ou seja, não pode alterar de modelo simplificado para completo, ou vice-versa", acrescentou Eliana Lopes, da H&R Block.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Irmão do Brocador tenta retorno ao futebol e quer chance em time do RN

 Elandio Vidal, irmão de Hernane Brocador - América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Os torcedores que acompanham o dia a dia do América-RN se depararam com a presença de um jogador com características semelhantes a um dos principais atacantes do futebol brasileiro. A forma física e o jeito de correr em campo surpreendem até os companheiros de treino. Há menos de um mês em Natal, onde realiza um trabalho de recondicionamento físico por conta de seguidas lesões que o afastaram do futebol por quase um ano, o atacante Elandio Vidal de Souza, de 29 anos, mesmo com poucas aparições no cenário nacional, fala que a aparência não é a única coisa em comum com o famoso jogador.
Elandio é o irmão mais velho do atacante Hernane, jogador do Flamengo e conhecido pela torcida rubro-negra como “Brocador”. A diferença entre os dois é de um ano e seis meses, mas é o mais novo quem passa conselhos ao mais velho. Visto o parentesco familiar, Elandio já recebeu o apelido de “Broquinha” pelos atletas do América-RN e mostra disposição durante os treinamentos para chamar a atenção da comissão técnica, em especial do treinador Oliveira Canindé, e assinar contrato com o Alvirrubro.Diferente do irmão famoso, Elandio não se firmou em nenhum dos clubes pelos quais já passou - seis no currículo - seja por deficiência técnica, seja por constantes lesões. A necessidade de ganhar dinheiro e bancar as próprias contas quase o tiraram do futebol. Contudo, o atacante encara a oportunidade de treinar no América-RN, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, como um nova chance na carreira. A força para romper os obstáculos está na mãe e nos irmãos, que o apoiam todos os dias.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

terça-feira, 29 de abril de 2014

DEUS TUDO VÊ!

CURA

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas" Salmos 147.3
O Deus que nós servimos, é um Deus maravilhoso, único Deus que nos ama como somos, não exige nada de nós a não ser: venha como estás! 

Somente Deus pode curar as feridas do seu coração e da alma, feridas que foram abertas por palavras malditas, situações de humilhação, pessoas que te magoaram e te fizeram sofrer. Deus faz tudo novo, pra Deus hoje é um novo dia, um novo tempo...

Cada dia é um dia, não se culpe, mas arrependa-se e não ignore o que Deus pode fazer na sua vida. Não permita que pessoas te magoem, o seu coração é do Senhor, você é de Deus, não se entregue para quem não te merece, mas se entregue para quem realmente te quer bem em todo tempo e aquele que morreu para que hoje você tivesse vida: Jesus.

Não há ninguém que te ame como Deus te ama, Ele quer ser seu melhor amigo, companheiro em todas as batalhas, cúmplice, Noivo e também não quer nenhuma pessoa seja maior que Ele em sua vida.

Perdoe quem te ofendeu, libere perdão para você mesmo, coloque dentro de você todos os pingos nos “is” e deixe Deus tratar a sua vida ao ponto de ser testemunho vivo dos seus grandes feitos.
Por:Damiana Sheyla

TRE rejeita recursos de Larissa Rosado e Cláudia Regina


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte rejeitou os recursos das candidatas a prefeita de Mossoró Larissa Rosado (PSB) e Cláudia Regina (DEM). As duas tiveram os pedidos de registro negados pelo juiz Herval Sampaio, da 33 Zona Eleitoral, e recorreram ao TRE, decisão que foi mantida a unanimidade. Os advogados das duas políticas já confirmaram que entrarão com recurso no Tribunal Superior Eleitoral.O advogado Marcos Lanuce, que defende Larissa Rosado, disse que aguardará a publicação do acórdão pelo Tribunal Regional para poder recorrer ao TSE. “O posicionamento da Corte foi equivocado, a sentença de primeiro grau deveria ter sido reformada. Houve mácula a ordem processual. Não foi outorgado o exercício do direito de defesa”, disse.               

Em Brasília está o recurso impetrado por Larissa Rosado para tentar reverter a condenação de inelegibilidade por oito anos, resultado de um processo originado na eleição de 2012, quando ela disputou a Prefeitura de Mossoró. Nele, a deputada é acusado de abuso de poder midiático. “O recurso está com a ministra Laurita Vaz há seis meses aguardando julgamento”, disse o advogado.

A deputada federal Sandra Rosado lamentou a decisão do TRE e disse que houve uma injustiça com Larissa Rosado. “Sentimos imensamente que há uma injustiça no início de todo processo. Larissa não praticou ato de improbidade administrativa, ela é acusada de abuso de poder midiático porque prestou contas do mandato dela. Está sendo condenada de forma muito subjetiva”, analisou.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Camisinha que pode ser colocada com uma mão


Uma camisinha inovadora criada pela empresa Holandesa Wingman, apresentada durante um evento na Holanda, venceu o prêmio IF de design 2014, na categoria medicina e saúde. Apesar de moderna, a ideia é bem simples. Um suporte de plástico foi acoplado ao preservativo permitindo que a pessoa coloque-a com apenas uma das mãos e de modo mais rápido.O produto foi apresentado em 2006, mas só começou a ser desenvolvido em 2010, após os donos da ideia conseguirem investimento. Ele chegou ao mercado no ano passado.
Por enquanto, o produto só está à venda na Holanda e em alguns países próximos, como Bélgica, Áustria e Suíça. Uma caixa com 12 unidades sai por aproximadamente dez euros (cerca de R$ 30).
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Avaliação negativa do governo Dilma aumenta 6 pontos percentuais em 2 meses

 
A avaliação do governo da presidenta Dilma Rousseff caiu entre fevereiro e abril deste ano, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (29) pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). Há 2 meses, 36,4% da população avaliavam positivamente o governo. Em abril, esse percentual caiu para 32,9%. A avaliação negativa do governo, em contraponto, aumentou, alcançando 30,6%, contra os 24,8% da pesquisa anterior. O desempenho pessoal da presidenta também oscilou para baixo, passando de 55% para 47,9%.
Com relação à corrida eleitoral, a presidenta Dilma Rousseff mantém a liderança nas pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2014, com 20,5% nas intenções de voto espontâneas, segundo a pesquisa. Na sondagem anterior, em fevereiro, Dilma tinha 21,3% das intenções de voto.
De acordo com o documento, nas intenções de voto espontâneas, a presidenta está à frente de Aécio Neves (9,3%), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (6,5%), de Marina Silva (4,5%) e de Eduardo Campos (3,6%). Em fevereiro, Aécio tinha 5,6% das intenções; Lula, 5,6%; Marina, 3,5%; e Eduardo Campos, 1,6%.
Segundo turno se torna mais provável, segundo CNT
Os pesquisadores da CNT entendem que o cenário para as eleições deste ano mostram a "arrancada de Aécio Neves e de Eduardo Campos, no momento em que ambos começam a capitalizar votos que a presidente Dilma vem perdendo" e concluem que, "com isso, aumenta-se a possibilidade de segundo turno".
Para a CNT, a deterioração de índices sociais - saúde, educação e segurança - e a vinculação do governo ao caso da compra da Refinaria de Pasadena pela Petrobras contribuíram para a queda das intenções de voto e a migração para os candidatos da oposição.
Quando a pesquisa pede que o eleitor vote em um cenário em que Dilma concorre com Aécio Neves e Eduardo Campos em primeiro turno, a presidenta alcança 37% das intenções de voto, contra 21,6% e 11,8% dos concorrentes, respectivamente. Em fevereiro, contra os mesmos candidatos, Dilma estava com 43,7% das intenções.
Em um possível segundo turno contra Aécio, Dilma venceria com 39,2% das intenções, contra 29,3% do oponente. Com relação a Eduardo Campos, a presidenta venceria com 41,3%. Caso Aécio Neves e Eduardo Campos se enfrentassem em um segundo turno, Aécio venceria com 31,3% dos votos contra 20,1%.

A pesquisa da CNT ouviu 2.002 pessoas entre os dias 20 e 25 de abril, nas cinco regiões brasileiras, em 137 municípios de 24 unidades da Federação. A margem de erro é 2,2 pontos percentuais.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Filho de Fidel Castro apresenta na Argentina fotos íntimas de seu pai

 Fidel Castro e Cristina Kirchner observam fotos durante encontro em Havana (Foto: AP)
Fidel: uma história, cinco olhares", um livro que reúne as fotografias mais íntimas do líder da revolução cubana, foi apresentado nesta segunda-feira (28) na feira do livro de Buenos Aires, na Argentina, pelas mãos de seu filho Alex Castro.
O livro reúne fotografias tomadas por Osvaldo Salas, Liborio Noval, Pablo Caballero, Roberto Salas e o próprio Alex Castro, e tem, nas palavras do embaixador de Cuba na Argentina, Jorge Lamadrid, "a enorme virtude de ser um testemunho gráfico de 60 anos de luta".
Durante a apresentação, Lamadrid agradeceu a 'familiaridade' com a qual Fidel Castro foi recebido na Argentina em suas quatro visitas, a última em 2006.
O embaixador cubano se referiu também à 'pedagogia revolucionária' de Fidel para 'consolidar a epopeia' e suportar 'os embates do império americano'.
Alex Castro se manteve em um prudente segundo plano e evitou falar com a imprensa, mas agradeceu o 'bom recebimento' do livro em Buenos Aires, onde também foi organizada uma semana de debates e conferências sobre o líder da revolução cubana.
A apresentação do volume na Feira do Livro de Buenos Aires esteve precedida da inauguração de uma mostra com algumas das imagens contidas no livro no Centro Cultural da Cooperação.
Tanto o livro quanto a exposição oferecem uma viagem pela vida de Fidel Castro, desde a sua juventude até os seus últimos anos, em que está afastado do poder e do primeiro escalão da política por uma grave doença.
Junto com fotografias inéditas, o volume também reúne algumas das imagens mais famosas de Fidel, como a fotografia do comandante cubano com o escritor americano Ernest Hemingway e as cenas de seu acampamento em Sierra Maestra.
Para o diretor do Centro Cultural da Cooperação, Juan Carlos Junio, a proposta constitui um 'reflexo' da vida de Fidel Castro e da revolução cubana.
A exposição "Fidel: 83 motivos" permanecerá aberta em Buenos Aires até o próximo dia 30.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Oposição no Senado cobra indicação da CPI da Petrobras

 
 O líder do DEM no Senado, José Agripino (RN)(FOTO), cobrou nesta segunda-feira (28) que o Supremo Tribunal Federal (STF) informe oficialmente ao Senado sobre a decisão da ministra Rosa Weber a respeito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras.
A Casa aguarda a comunicação oficial para dar andamento à instalação da comissão, que, segundo determinação da ministra, investigará exclusivamente a estatal – governistas também foram ao STF para reivindicar uma CPI ampliada, a fim de incluir obras de governos da oposição, mas a ministra negou.
Na quarta-feira (23), Rosa Weber atendeu ao pedido de parlamentares da oposição e determinou a instalação de uma comissão específica para investigar denúncias na Petrobras, entre as quais a compra da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), suspeita de superfaturamento.
Cinco dias após a determinação, porém, o Senado ainda não foi comunicado oficialmente, de acordo com a Secretaria da Mesa Diretora. A assessoria do Supremo confirmou que a decisão não foi recebida pelo Senado, mas informou que está publicada na edição desta segunda-feira do "Diário da Justiça Eletrônico".
Agripino cobrou em plenário a comunicação, sem a qual a Casa não poderá dar os próximos passos para a instalação da comissão. Caberá ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), pedir que os líderes partidários indiquem os integrantes da CPI. Ele viajou na quarta-feira (23) para Roma e deverá retornar a Brasília na noite desta segunda, segundo assessoria.
Para José Agripino, a falta de comunicação oficial entre STF e Senado não pode ser usada para “protelar” a abertura CPI.
“Para que não haja essa estratégia de protelação é que fiz publicamente a provocação, a cobrança sobre a comunicação do Supremo, que na minha opinião já poderia ter sido feita, para que o Senado hoje já pudesse estar pedindo aos líderes que façam suas indicações. O Brasil inteiro espera a instalação dessa CPI”, afirmou José Agripino.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Barbosa diz que comentário de Lula merece 'o mais veemente repúdio'

 
 O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse por meio de nota divulgada na noite desta segunda-feira (28) que a "desqualificação" do tribunal é um "fato grave que merece o mais veemente repúdio".
Ele fez a afirmação em referência à entrevista concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a uma emissora de televisão portuguesa na qual afirmou que o julgamento do mensalão teve "80% de decisão política e 20% de decisão jurídica".
Na entrevista, Lula disse que não houve mensalão e que a história desse caso ainda "vai ser recontada" para se saber "o que realmente aconteceu".
"Lamento profundamente que um ex-presidente da República tenha escolhido um órgão da imprensa estrangeira para questionar a lisura do trabalho realizado pelos membros da mais alta Corte do país", afirmou na nota Joaquim Barbosa.
De acordo com o presidente do Supremo, a declaração de Lula "emite um sinal de desesperança para o cidadão comum, já indignado com a corrupção e a impunidade, e acuado pela violência".
Para Barbosa, o julgamento foi conduzido de forma "absolutamente transparente" e justificou dizendo que "pela primeira vez na história do tribunal", todas as partes tiveram acesso simultâneo aos autos, todas as sessões do tribunal foram transmitidas ao vivo pela TV Justiça e os advogados dos réus puderam fazer todas as solicitações necessárias para assegurar o direito de defesa dos réus.
"O juízo de valor emitido pelo ex-chefe de Estado não encontra qualquer respaldo na realidade e revela pura e simplesmente sua dificuldade em compreender o extraordinário papel reservado a um Judiciário independente em uma democracia verdadeiramente digna desse nome", declarou Joaquim Barbosa.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Pai de Kardec rebate Nobre e abre valores da negociação com Verdão

Alan Kardec (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC)
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, anunciou a saída de Alan Kardec do clube nesta segunda-feira. Demonstrando chateação com o jogador e seu estafe, o dirigente disse que Kardec, acertado com o São Paulo, estava no ostracismo quando chegou do Benfica, de Portugal, no meio do ano passado, e que o Verdão o resgatou.

O pai e representante do atleta, que tem o mesmo nome do filho, rebateu as declarações do dirigente e disse que seu filho não estava esquecido na Europa. Afirmou ainda que, por R$ 5 mil, a renovação com o Palmeiras não aconteceu.

- Somos muito gratos ao Palmeiras por ter dado a oportunidade. Mas o ostracismo é o ponto de vista. Ele saiu do Santos como segundo artilheiro, atrás do Neymar. Saiu como campeão paulista, fazendo dois gols na final. Quem está em uma condições dessa, não é ostracismo. O Benfica tem grandes jogadores, que fizeram ele ser preterido. Não considero isso um ostracismo. Ele poderia ter ido para clubes da Série A, como o Atlético-PR, mas preferiu jogar no Palmeiras, pela grandeza do clube - disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Alan Kardec pai também abriu os valores da negociação frustrada com o Palmeiras. Segundo ele, o estopim para ouvir outras propostas foi quando ficou acertado que o atleta receberia R$ 220 mil, mais ganhos por produtividade, mas, após consulta a Nobre, o clube tentou diminuir em R$ 5 mil os vencimentos fixos do camisa 14.

- Se tem o culpado, sou eu. Fui eu que declarei na imprensa que estava aberto a propostas, só que eu só vi isso dois meses após estarmos exaustivamente fechando com o Palmeiras. Quando reunimos e falamos em R$ 230 mil, eles falaram em R$ 210 mil. Aí alguém falou que nem R$ 230 mil, nem R$ 210 mil, é R$ 220 mil. Na hora, eu respondi que fechava. Cedemos mais uma vez (o pedido inicial era R$ 270 mil). No dia seguinte, voltaram com R$ 215 mil, eu me irritei e declarei para quem quisesse ouvir que eu estava aberto a ouvir propostas. Eu disse que ele estava à venda, o responsável sou eu - explicou.

- Se eu peço R$ 230 mil, depois de muita negociação, você oferece R$ 210 mil. Existe um impasse, você pergunta se eu topo R$ 220 mil e volta com R$ 215 mil, eu me aborreço e não aceito isso. Quem está errado na história? Isso é fazer tudo para segurar? Nobre me disse no sábado que faria qualquer negócio, e eu disse que não era dinheiro que significava mais. A minha palavra estava em jogo. Os clubes só aceitaram oferecer ao Benfica se eu desse minha palavra. Eu dei minha palavra (ao São Paulo). Eu disse que não voltava atrás na minha palavra, com o coração em pedaços, pela oportunidade que tivemos no Palmeiras - contou.

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Brasil é o 83º no ranking das melhores conexões

 
Com velocidade média de suas conexões de internet em 2,7 megabits por segundo (Mbps), o Brasil ocupa a 83ª posição no ranking de países com acesso mais rápido à rede mundial. De acordo com o relatório trimestral da empresa Akamai, divulgado na semana passada - com aferições feitas nos três últimos meses de 2013 - o Brasil tem uma conexão abaixo da média mundial, que é de 3,8 Mbps. O relatório "State of Internet" avaliou as conexões em 133 países.
Da última versão do relatório da Akamai até a agora, o Brasil evoluiu muito pouco, ja que ocupava a 84ª posição levando em conta as aferições dos meses de julho a setembro, quando foram incluídos 138 países.
De acordo com o relatório, o Brasil foi o país que apresentou o menor aumento da velocidade média entre as duas últimas aferições. O crescimento foi de apenas 0,2%. A maior variação foi do Quênia. O país africano teve sua velocidade de acesso à rede elevada em 50% e agora conta com uma velocidade média de 1,9 Mbps. Na média global, a velocidade das conexões no mundo aumentou 5,5%.
Na América Latina, o México é o país que se sai melhor, com média de 4 Mbps. Na região, com resultados melhores do que o Brasil também estão Equador e Chile (3,4 Mbps), Uruguai e Argentina (3,1 Mbps) e Colômbia (2,9 Mbps). O Peru obteve o mesmo resultado do Brasil.
Melhores resultados
O país com melhor conexão continua sendo a Coreia do Sul, com 21,9 Mbps, seguida do Japão (12,8 Mbps), Holanda (12,4 Mbps), Hong Kong (12,2 Mbps), Suíça (12 Mbps), República Tcheca (11,4 Mbps), Suécia (10,5 Mbps), Letônia (10,4 Mbps), Irlanda (10,4 Mbps) e dos Estados Unidos (10 Mbps).
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança